sexta-feira, 21 de maio de 2010

QUERIA NÃO SENTIR ...

Juro que gostaria de entender o que realmente acontece em meu coração!
Gostaria apenas por um dia  não sentir essa dor atroz que num segundo consegue desestabilizar tudo o que tinha estruturado.


Queria não sentir essa paixão doentia...
Queria não sentir mais nada ...
Simplesmente não sentir ...
Simplesmente não ver mais nada ao meu redor ...


Por que insisto em sentir dor e agonia?
Por que insisto em ficar embaixo da mesa esperando apenas migalhas?
Por que me contento com pouco ?
Por que me contento com tão pouco se posso ter bem mais que essas miseras migalhas?
Por que prefiro ficar com o lixo dentro da minha casa?
Por que derramo lágrimas quando poderia sorrir ?

Minha vida novamente entrou numa confusão de sentimentos, medos e neuras.


Queria simplesmente
Não sentir mais nada !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário