sábado, 15 de maio de 2010

ENCERRANDO CICLOS... QUE VENHAM NOVOS VENTOS E UM NOVO CICLO















E como tudo tem o seu fim , é hora de sepultar o que já não tem mais vida , deixar que os mortos enterrem seus mortos ...
A dor é inevitável, porém escolho o tempo que o sofrimento deverá durar. E no final é hora de "arrumar a casa", é hora de fazer a assepsia do corpo, mente , sentimento.

É claro que esse processo  é lento, as vezes fico adiando algumas decisões, resolvo guardar uma foto por mais um tempo e  inconscientemente acabo sabotando o meu propósito de limpar definitivamente aquilo que me faz mal. 

 Mas aos poucos vou tomando coragem, vou até o armário e lentamente vou esvaziando aquilo que me faz mal, que me sufoca e me impede de partir em busca de um novo porto ...


Olho para o chão e faço uma breve avaliação de tudo o que passei , vejo o quanto errei, aprendi e o que posso levar como bagagem...


Recolho silenciosamente, como que velando o corpo do ente querido e preparo para o momento final ... SEPULTAR !!!!


A vida aos poucos  volta a renascer, é claro , com um certo medo , mas até que normal diante de tudo o que ocorreu.


Agora é acolher este novo ciclo, abrir o coração e viver intensamente novos sentimentos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário