terça-feira, 25 de maio de 2010

O SOL NASCERÁ !!!!!!!!

Hoje passei o dia todo com uma música do nosso saudoso e maravilhoso Cartola.
A cada vez que ouvia  "O  Sol Nascerá" , começava a perceber que a vida continua, segue em frente. Muitas coisas estão por vir e a tempestade é necessária para fazer a vida surgir, renascer em sua plenitude.
Como dizem tudo começa com o caos. Sem o caos não existe o recomeço!!!



"...A sorrir
Eu pretendo levar a vida,
Pois chorando
Eu vi a mocidade perdida.

A sorrir
Eu pretendo levar a vida,
Pois chorando
Eu vi a mocidade perdida.

Finda a tempestade
O sol nascerá,
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar.

A sorrir
Eu pretendo levar a vida,
Pois chorando
Eu vi a mocidade perdida.

A sorrir
Eu pretendo levar a vida,
Pois chorando
Eu vi a mocidade perdida.

Levar a vida..."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário