quinta-feira, 20 de maio de 2010

RELACIONAMENTO AMOROSO OU CONTRATO DE TRABALHO ESCRAVO????

Caraca...
Confesso que não consigo mais compreender  como as pessoas entendem  o que é um relacionamento e as suas implicações!
Não sei se a minha visão é um tanto quanto arcaica ou se, nesta nova geração as relações foram totalmente banalizadas, tornando-se apenas mero acordo comercial, onde cada um tira o proveito necessário para satisfazer suas carências.
Talvez quem esteja nesse exato momento lendo este blogger venha a se perguntar o que esse louco está querendo dizer com esse pequeno questionamento .
Ok... vou contar uma estória e depois cada um que tire a sua conclusão.
Há alguns dias atrás , reencontrei uma pessoa com a qual já tive um contato e que na ocasião , por diversos fatores acabamos por nos afastar e assim perdemos o contato. O tempo passou , muitas coisas aconteceram em minha vida, conheci novas pessoas, entrei de cabeça num amor  insano e selvagem , enfim a vida seguiu o seu rumo como deveria ser.
Porém, essa pessoa como que por encanto reaparece em minha pobre e cruel existência.
É claro que o tesão que tinha adormecido outrora , voltou com uma intensidade inexplicável e enfim consumamos a vontade de estarmos juntos.
Foi algo sem explicações, nos entregamos como há muito tempo queríamos. Trocamos telefone, email, endereço de orkut e tudo mais... 
A semana foi passando e o nosso contato cada vez mais forte. Passavamos o dia todo trocando mensagens, o sentimento tomando conta de tudo, planos nascendo e chegamos no momento mais delicado dessa pequena estória. Tocamos no assunto : RELACIONAMENTO.
Nos primeiros instantes da conversa tudo caminhava bem, falamos como estava sendo bom para ambos esse reencontro, o que cada um esperava desse contato, até que escutei algo que me deixou muito irritado. 
"... olha, você é um cara muito gostoso, bonito, temos uma grande sintonia, mas quero alguém que possa pelo menos estar ao meu lado durante todo o final de semana, desde a noite de sexta até o domingo a noite..."
Fiquei alguns segundos com aquilo rodando na minha cabeça...
Acreditem ... 
Fui sumariamente descartado pelo fato de que no meu trabalho , cumpro escala no final de semana e isso , PASMEM, seria um grande empicilho para que a relação pudesse ao menos tomar forma.
Não  teve como não soltar uma sonora e escrachada gargalhada... fiquei mais de cinco minutos numa risada sem fim. 
Estava escutando a grande piada do século!!!!!
Simplesmente fui embora para minha casa tentando de alguma forma entender o que estava acontecendo e se a pessoa estava falando sério.
Pode parecer surreal, mas foi algo que nunca esperava vivenciar... chegamos ao ponto de escolher a relação por critérios previamente estipulados.
Com isso acabei chegando na conclusão que hoje as relações já não são mais como antigamente.
É meramente um contrato de trabalho, com regime de exclusividade plena, digamos que ateé semelhante ao trabalho escravo, onde uma das partes envolvidas tem que estar disponivel para o outro.
Não existe mais a cumplicidade, individualidade, disponibilidade e o ritmo de vida e tudo o  que o outro pode ofertar. 


Agora cada um tire a sua conclusão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário