quinta-feira, 13 de maio de 2010

ANDREIA DÓRIA ...

Depois de muito tempo , encontrei o meu CD preferido da Legião Urbana e não resisti para ouvir uma faixa que sempre mexeu muito com os meus sentimentos . 
Os primeiros acordes de Andréa Dória  soaram como uma sentida nostalgia de um amor que até hoje não consegui me desvencilhar.
 Lembrei de cada momento que passamos juntos , o primeiro contato, as mensagens que trocamos, as ligações que duravam horas, a vontade crescendo , a cada instante, de concretizar um desejo mutuo: o  de estarmos  juntos.
Parece que foi agora que senti a mesma ansiedade dos dias que antecederam o nosso primeiro encontro. Os desencontros que tivemos ... e mais uma semana de espera. As horas, os minutos, segundos que não saiam do lugar. Um minuto tinha o sabor de uma , duas , mil eternidades...
Até que o dia chegou , a angustia era sufocante e nada mais cabia no meu peito ... somente a vontade de estar ao lado de uma pessoa que julgava importante.
Parecia uma criança que acabara de ganhar o presente mais desejado, e ali estava eu ... frente a frente com quem apenas era virtual. 
Agora era real ... e era bem mais do que havia sonhado e desejado durante todo o tempo !
E num ímpeto , me entreguei como quem se entrega para o seu algoz!
A sintonia crescia a cada instante, promessas, planos e a certeza de um futuro , que nunca aconteceu. 
Tentei entender o que estava  acontecendo e vi apenas que aquele sorriso alegre e espontâneo vinha diferente , ferindo a todos, já não tinha mais aquela energia de outrora.
E de repente o que era encanto  transformou-se num iceberg, o frio que machuca e corta a pele que o toca ! Aos poucos o carinho, o toque foram substituídos pela ausência e indiferença.
O amor que acabara de  nascer já era dado como morto!
Nada mais tinha vida.
E num instante , o véu da noite, a escuridão sem fim toma conta da minha existência e  Caronte, o barqueiro, está a minh a espera, para levar-me ao reino de Hades...


Tentei ter demais aquilo que estava longe e o resultado foi um coração partido!

Apenas isso e nada mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário