sexta-feira, 25 de junho de 2010

SERÁ QUE AINDA ESTOU VIVO ????

Dizem que agosto é o mês do cachorro louco, mas no meu caso, junho se tornou o Mês Oficial do Pesadelo.
Fazendo uma avaliação de tudo o que aconteceu nestes últimos 15 dias , posso dizer que o aprendizado foi rico, apesar do caminho que tive que seguir para isso ter sido  doloroso e muito perigoso.
Muitas coisas aconteceram num simples piscar de olhos e quando vi, já estava caído ao chão e com a face coberta de lama e sangue!
Precisei ter muita força para entender o motivo daquele tombo.
Questionei muitas coisas, muitas atitudes e comportamento.
E ao final de tudo, comecei a perceber que o mais importante tinha sido poupado que é a minha vida.
Como sempre fui orgulhoso ao extremo e nunca aceitei ajuda de ninguém , tive que aprender à aceitar a mão que me estenderam. A dor de sentir pequeno e impotente é muito forte.
Mas estou aprendendo !!!!
Enfim, como dizem : estou pronto para outra !!!!!!

Um comentário:

  1. Bem, nesse processo de mudança parte da gente morre e a que permanece não é mais a mesma coisa, não é mesmo?

    ResponderExcluir