terça-feira, 1 de junho de 2010

UM NOVO CAMINHO E A VIDA RESSURGINDO.... DANDO O PRIMEIRO PASSO !!!




O Inicio de um novo caminho só depende do primeiro passo que eu der!
Então to caindo nessa estrada e vamos ver pra onde  vai me levar! Não quero me preocupar com isso, simplesmente vou seguir e viver cada instante como se fosse único. 
Sei que pedras vou encontrar aos montes, mas com certeza acharei alguma utilidade para elas.
Vou enfrentar sol, chuva, vendaval, sair correndo de cachorro louco ... sim vou... 
Muitas coisas me aguardam neste novo caminho. 
Muitas surpresas, alegrias, tristezas, dores, lágrimas, conquistas e muito mais !
Mas vou em frente. 
Levo na minha mochila as experiências que adquiri ao longo da minha existência. 
Com certeza isso será a minha bússola, guiando os meus passos.
E neste novo caminho quero andar devagar, não preciso ter pressa para chegar ao meu destino, na verdade nem sei o meu destino ainda ... 
To indo por aí, conhecendo pessoas, ritos, lugares, me apaixonando a cada instante... a cada passo que eu der, conhecendo novas melodias, novas cores, nuances,novos perfumes e novos sabores!






Nenhum comentário:

Postar um comentário